‘Com você me sentia segura e plena’, diz Flordelis em mensagem ao marido assassinado

Flordelis e o ex-marido Anderson. Foto: Reprodução/Facebook

A pastora e deputada Flordelis postou uma reflexão sobre seu ex-marido.

Ela escreveu no Facebook:

Dizem que o tempo cura tudo…

Essa frase não está tendo efeito algum na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu sofro e sinto a sua falta.

Não sei explicar a dor que eu sinto todos os dias. Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença.

Com você me sentia segura e plena. Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro.

Sinto falta do seu sorriso, sinto sua falta quando ouço nossas músicas preferidas, quando ligo a tv… Sinto falta de ouvir a sua voz, dizendo: vamos ver um filme! Sinto sua falta o tempo todo, principalmente agora, por tudo de ruim que estão fazendo comigo.

Tem dias que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar…

Mas, haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só – eu sempre te amei demais e vou continuar te amando”.

PS: Na cena do crime, Anderson tinha 30 marcas de tiros no corpo. A maior parte foi concentrada na região da virilha e das coxas: nove no total. Outros oito tiros foram dados na parte do peito. Um tiro foi dado junto à orelha direita do pastor Anderson, à curta distância, o que para os investigadores indicaria que o criminoso tinha a intenção de matá-lo. A deputada do PSD é suspeita de ser a mandante do assassinato, supostamente articulado com os filhos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!