Comentário de Ana Maria Braga sobre medo de altura no Mais Você da Globo gera revolta de internautas

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Guilherme Rodrigues do Observatório da Televisão informa que, na edição desta quarta-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga falou no início da atração sobre a fobia que algumas pessoas possuem de determinadas coisas e exibiu vídeos de turistas atravessando uma ponte de vidro que fica em Hebei, na China.

“Essa ponte fica na província de Hebei, a 450 metros no chão”, explicou a comunicadora, se divertindo ao ver pessoas desesperadas por causa da altura. “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, indagou a famosa.

“Chora, um marmanjo desses chorando!”, ironizou a estrela. “O troço é de vidro, que graça que tem isso? Coitada da mulher! Que mancada!”, declarou. “Ninguém vai porque quer, tem sempre um amigo mala que fica levando o cara…”, observou o papagaio em outro comentário. Na web, Ana recebeu algumas críticas.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!