RS lança o primeiro Comitê Suprapartidário em apoio à Lula no país

A atividade conta com a participação do PT, PCdoB, PSB, PDT, Progressistas, Republicanos, PV e MDB

Atualizado em 19 de fevereiro de 2022 às 19:50
RS lança o primeiro Comitê Suprapartidário em apoio à Lula no país
A atividade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete. Contou com a participação do PT, PCdoB, PSB, PDT, Progressistas, Republicanos, PV e MDB. Foto. Ex-presidenet Lula. Reprodução

O primeiro Comitê Suprapartidário em apoio à Lula no Brasil foi lançado, na tarde deste sábado (19), com articulação do Deputado Federal, Paulo Pimenta e do Deputado Estadual, Luiz Fernando Mainardi.

A atividade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete e conta com a participação do PT, PCdoB, PSB, PDT, Progressistas, Republicanos, PV e MDB.

“O lançamento deste Comitê representa um movimento histórico, já que é o primeiro no Brasil, em prol da candidatura do companheiro Lula. Esse movimento dá dimensão das iniciativas que serão tomadas a partir de agora em defesa da unidade de um projeto nacional visando o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos daqueles que mais precisam.

Leia também:

1; Odebrecht; Lewandowski proíbe uso de leniência em caso de ex-presidente

2; Ex-presidente homenageia Sócrates, que faria 68 anos se estivesse vivo

3; Marina Lima divulga imagem em apoio a ex-presidente

É hora de todos os democratas se unirem em defesa da democracia e contra o governo fascista de Bolsonaro” afirmou o Presidente Estadual do PT no RS e deputado Paulo Pimenta.

O Comitê Suprapartidário de Apoio ao Lula abrange toda a região da Fronteira Oeste e tem como coordenador o prefeito de Barra do Quaraí, Maher Jaber Mahmud (PDT).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.