Como todo bolsonarista convicto, Leda Nagle é uma assassina em potencial. Por Carlos Fernandes

Atualizado em 20 de abril de 2021 às 16:01

Publicado no Facebook

Leda Nagle e Jair Bolsonaro
Como todo bolsonarista convicto, Leda Nagle é uma assassina em potencial
É preciso um nível de inocência muito grande para acreditar que uma jornalista com décadas de experiência tenha simplesmente dado uma barrigada de proporções bíblicas ao fazer o que fez.
Ao divulgar nas redes bolsonaristas um “plano secreto” envolvendo o ex-presidente Lula e ministros do STF para matar Jair Bolsonaro, Leda Nagle não comete um erro jornalístico, coisa passível para qualquer profissional do ramo.
O que ela faz na verdade, para muito além do que difamar deliberadamente, é buscar uma espécie de “solução final” para o grande problema da reeleição do seu mito.
Espalhar uma aberração como essa entre gente com flagrante deficiência cognitiva e alto grau de violência psicótica nada mais é do que desenhar um alvo na testa do principal adversário do atual presidente para 2022.
E para quem acha um exagero, é bom lembrar que para quem não teve nenhuma crise de consciência com o fato do encarceramento de um homem inocente por 580 dias, inflamar as milícias bolsonaristas para que a pedra seja definitivamente retirada do caminho é só um pulo.
Convém ter clareza de nossa realidade. Vivemos tempos difíceis e obscuros onde a vida humana já não representa absolutamente nada. Que os digam os 400 mil brasileiros assassinados pelo Estado.

É, em última instância, o paraíso na terra para monstros morais como Leda Nagle que, como todo bolsonarista convicto, é uma assassina em potencial.