Como vamos enfrentar este idiota que está na Presidência? Por Antônio Carlos de Almeida Castro

Atualizado em 21 de julho de 2019 às 10:19
Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay). Foto: Reprodução/YouTube

POR ANTÔNIO CARLOS DE ALMEIDA CASTRO, o Kakay, advogado

Nós temos que fazer uma reflexão sobre como vamos enfrentar este idiota que está na presidência. Por mais absurdo que ele esteja fazendo no dia a dia estamos nos acostumando a rir, a nos divertir, a falar das ações teratológicas de uma pessoa claramente inimputável.

Mas não existe uma oposição clara, direta, sistemática. Eu não tenho partido político, mas penso que o Brasil hoje não tem oposição. Não adianta rir do ridiculo que ele é, ele não tem inteligência para perceber que é medíocre, não percebe o quão é ridicularizado no mundo todo.

O mundo dele é do tamanho do cérebro dele, basta ver como ele tratou a rejeição ao nome do energúmeno do 02 para ser Embaixador nos EUA, é humilhante. Ele não acha. Quer dar filé para o filho. Que gosta de fritar hambúrguer. Meu Deus!! Nunca houve nada parecido na história.

Agora precisamos pensar que ele comete crime todo dia, contra os nordestinos, contra o sistema federativo, crimes raciais e por aí afora.

A maneira com que ele tratou a imprensa internacional ontem foi um marco na história do mau caratismo, ignorância, prepotência é burrice pura e simples. Um vexame.O Kennedy Alencar postou hoje sobre isto, de uma maneira mais inteligente e elegante. Chega! O país não aguenta 4 anos de completa imbecilidade!

Vamos pensar o país e tomar atitudes.

O riso, o ridiculo não os atinge. Eles, ele próprio, filhos e asseclas , não têm inteligência para perceber.

O país caminha para o caos absoluto na saúde , nos costumes, na educação, na segurança… enfim, o caos!!