“Comprem suas armas. Está na Bíblia”, diz Bolsonaro a produtores rurais

O presidente voltou a proferir o discurso de ''povo armado jamais será escravizado''

Atualizado em 10 de agosto de 2022 às 13:12
O presidente Jair Bolsonaro fazendo sinal de armas com as mãos. Imagem: Reprodução.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o Encontro Nacional do Agro, organizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, voltou a estimular a compra de armas de fogo nesta quarta-feira (10). Ele afirmou que a Bíblia diz para “comprar armas”.

Em seu discurso, o chefe do Executivo explicava como os decretos assinados por ele facilitaram o processo de aquisição de armamento aos CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores).

Segundo o presidente, o seu governo expandiu o porte para todo o perímetro da propriedade rural e simplificou o trâmite de registro dos colecionadores.

“Povo armado jamais será escravizado. Comprem suas armas, comprem suas armas. Isso também está na Bíblia, lá no ‘Pedrão’. ‘Vendam suas capas e comprem espadas’. Nós não somos cordeiros, não queremos ser lobos também, mas jamais seremos cordeiros de dois ou três”, declarou.

“Vamos dizer que a nossa liberdade é sagrada e não tem limites. Não tem esse papinho de fake news. ‘Ah, ele fez fake news.’ Ah, vá para a… Vá para a ponta da praia. O problema do Brasil é fake news agora?”, continuou Bolsonaro, fazendo referência indireta aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que não reagem positivamente aos seus discursos questionando a confiabilidade do sistema eleitoral.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link