Conheça Bolsonaldo, o sósia “comunista” do presidente Bolsonaro

Publicado no Mais Goiás

Bolsonaldo, do PCdoB, candidato a vereador (Foto: Reprodução)

Por Eduardo Pinheiro

Metalúrgico do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e sósia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), esse perfil no mínimo contraditório é de Enaldo Rodrigues, de 63 anos, que concorre para vereador na cidade de Marituba no Pará. Não bastasse, resolveu adotar o singelo nome de Bolsonaldo.

A semelhança com o presidente foi notada pelos moradores da cidade já em 2019. Na época, todo mundo passou a chamá-lo de Bolsonaro. Com o tempo, ele entrou na brincadeira e fundiu o nome do presidente com seu próprio, virando a pérola Bolsonaldo.

Com o sucesso entre os habitantes de Marituba, os partidos políticos locais viram o potencial que o Bolsonaro do Pará teria. Assim, várias siglas convidaram Bolsonaldo a concorrer para vereador. Ele disse ter aceitado integrar o PCdoB pela amizade que tem com presidente municipal.

“Graças a Deus que não”, respondeu, ao ser perguntado pelo portal UOL se é comunista. Além disso, diz apoiar o presidente da República.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!