Conheça Giulia Butler, neta de Betty Faria e pivô de discórdia entre atriz e sua filha

A veterana atriz reagiu aos ataques da filha: "Essa menina tem a doença do ódio. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão"

Atualizado em 8 de outubro de 2023 às 18:14
Betty Faria e sua neta Giulia Butler. Foto: Reprodução

No último sábado, a atriz brasileira Alexandra Marzo teceu duras críticas à sua mãe, Betty Faria, em uma postagem nas redes sociais.

Alexandra, fruto de um relacionamento de Betty com Cláudio Marzo, chamou sua mãe de “narcisista e sociopata”.

Um dos fatores que causaram a discórdia seria o relacionamento de Betty com sua neta e filha de Alexandra, Giulia Butler, de 21 anos.

A jovem é estudante de cinema pela PUC-Rio.

Apaixonada pela sétima arte, Giulia decidiu seguir os passos de sua mãe e avó e inclusive já dirigiu e participou de alguns curtas-metragens, como “O ladrão e o leitor”, “Tropicália lixo lógico” e na série “Codex 632”.

Atualmente, Giulia está produzindo um curta universitário chamado “Como chorar sem derreter”, protagonizado por Betty.

Giulia reside atualmente com sua avó no Leblon, Zona Sul do RJ.

Elas parecem ter uma relação saudável e a menina frequentemente compartilha postagens com imagens de sua avó nas redes sociais.

Alexandra Marzo, porém, acredita que a avó utiliza a imagem da neta para seu benefício próprio e indicou que essa característica é um traço narcisista da atriz.

Betty Faria e sua neta Giulia Butler. Webert Belicio/AgNews

O estopim para o desabafo de Alexandra foi uma postagem de Betty no Instagram. Na imagem, a atriz colocou uma foto junto à Giulia com a legenda “Neta linda”. A foto foi tirada no evento Festival do Rio, em que Betty compareceu junto com sua neta.

A relação entre mãe e filha está estremecida há muitos anos.

Giulia foi proibida pela mãe de visitar Betty quando era criança.

Segundo relatos de Alexandra, Betty oferecia bebidas alcoólicas à menina e a levava para festas noturnas. Ela chegou a entrar na Justiça para ter o direito de visitar a neta.

No passado, Betty também já criticou a filha.

Após um desentendimento entre Alexandra e o ator brasileiro Marcello Anthony, Betty ligou para ele.

“Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela (a neta Giulia). Essa menina (Alexandra) tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma”, contou Betty em conversa com o ator.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link