Constantino manda indireta para Bolsonaro: “Capitão que abandona soldado acaba isolado”

Atualizado em 21 de abril de 2022 às 9:02
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino chora por fake news

O blogueiro e bolsonarista Rodrigo Constantino não gostou nada da condenação de Daniel Silveira (PTB) no STF (Supremo Tribunal Federal) na última quarta-feira (20). O funcionário da Jovem Pan usou as redes sociais para desabafar sobre o julgamento do amigo e mandou indireta até para Jair Bolsonaro (PL), dando a entender que o presidente pode ser preso.

Em seu perfil no Twitter, Constantino vociferou suas mensagens costumeiras e aproveitou para mandar um recado para Bolsonaro, meio que em tom de aviso, meio de ameaça. “Capitão que abandona soldado demais na batalha acaba isolado, sozinho, capturado pelos inimigos…”, disse sem citar nomes, mas numa clara alusão ao presidente da república.

Assim que o julgamento terminou com 10 a 1 contra Silveira, Constantino correu para o Twitter a fim de lamentar. “O Brasil acabou”, escreveu num dos tuítes. Em outro momento, o blogueiro compartilhou uma notícia do lançamento de um livro de André Mendonça, escrito com Alexandre de Moraes em homenagem a Toffoli e comentou o caso “é o sistema contra o povo”.

Não satisfeito, o bolsonarista ainda aproveitou para mandar um recado ainda mais claro para Bolsonaro. “Se Bolsonaro perder para as URNAS, será preso pelo arbítrio supremo. Não resta a menor dúvida disso”, disse lançando novamente teorias conspiratórias.

Veja alguns dos tuítes enlouquecidos de Rodrigo Constantino logo após a condenação do amigo Daniel Silveira.