Convidada chama a atenção na Globo por dar bronca e ordem no programa de Fátima Bernardes; veja o vídeo

Atualizado em 23 de outubro de 2018 às 10:51
Fátima Bernardes. A apresentadora levou tudo na brincadeira (Foto: Reprodução/Globo)

Thais Teles da TV Foco informa que, nesta segunda-feira, 22 de outubro, os atores Flávio Migliaccio e Cris Viana foram convidados por Fátima Bernardes para participarem do Encontro, programa matinal da Globo. Como o programa é ao vivo e também focado em apresentar diferentes figuras anônimas, a apresentadora, seu parceiro André Curvello e a plateia ficaram surpresos com a espontaneidade de Rosinha.

A senhora que está no auge de seus 83 anos foi convidada a ir ao palco do Encontro com Fátima Bernardes para dar uma aula e dicas sobre Yoga além de ser um puro caso sobre vitalidade. Ao fazer uma demonstração, Rosinha usou e abusou de sua autoridade e logo mandou uma ordem para Fátima Bernardes. “Quem é que está atrás de mim?”questionou a professora que a princípio apenas daria lições a André Curvello. Imediatamente, Fátima se apresenta e Rosinha dispara: “Fique bem ali”, mandou apontando para o palco. “Eu tô chegando pois não”, a jornalista respondeu sorrindo enquanto a plateia caiu na risada. “Obedece Fátima, por favor!”, brincou Curvello.

Logo em seguida, Rosinha dá instruções para que André e Fátima seguissem e assim que eles acabam a sequência proposta, a professora de 83 aninhos dispara: “Você fez tudo errado!”, e mais uma vez a plateia caiu no riso com a bronca que André Curvello levou.