Convidada “desmascara” Ana Maria Braga ao vivo e revela truque do Mais Você na TV Globo

Atualizado em 24 de julho de 2018 às 21:06
Climão entre convidada e Ana Maria Braga no Mais Você. (Foto: Reprodução)

Rogério Frandoloso da TV Foco informa que o clima ficou pesado na manhã desta terça-feira, 24, durante o programa Mais Você da Globo. Ana Maria Braga conversava com uma das participantes da atual temporada do quadro Jogo de Panelas e acabou desmascarando a produção do matinal ao vivo. Durante conversa com a loira, a mulher acabou entregando que não se inscreveu para participar do quadro como Ana havia anunciado.

“Você se inscreveu, estava no Jogo de Panelas… A gente tem que sonhar as coisas para as coisas acontecerem. Porque se ficasse sentada lá, não se inscrevesse, não fizesse nada, não estaria aqui agora”, falou Ana. “Quem me inscreveu foi uma amiga”, explicou a participante.

“Não é? Mas você aceitou, né?”, questionou Ana Maria. “Ela é jornalista. Ela tem um portal. Ela criou um portal. É Soteropreta. Ela procurou, procurou, não achou, ligou para a Raquel e pediu: ‘eu tô precisando de uma pessoa assim, com esse perfil’. Aí disseram: ‘a Valdélia, menina!’. Eu não acreditei naquela ligação”, revelou a candidata, pegando a apresentadora de surpresa.

“A gente tá no ar agora, tá?”, repreendeu Ana, mas aí já era tarde demais. “Ô, Ana Maria!”, lamentou a participante, percebendo a gafe cometida. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o momento e repercutiram bastante.