Convidada é criticada após comentário surpreendente no Encontro com Fátima, na TV Globo

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes aproveitou a chegada do Carnaval para falar sobre a lei de importunação sexual no Encontro desta quinta (28).

“É o primeiro Carnaval depois que a importunação sexual virou crime, e com pena de um a cinco anos de cadeia. Pode ser um Carnaval diferente, com um pouquinho mais de reflexão”, disse a apresentadora.

O comentário de uma convidada da plateia, no entanto, surpreendeu a jornalista e foi questionado na internet.

A atração matinal da TV Globo recebeu a juíza Tatiane Moreira Lima para falar sobre o tema. “É muito importante distinguir o que é paquera do que é importunação. Qual é esse limite? É o consentimento!”, disse.

Foi então que uma convidada chamada Carol fez um comentário, na plateia, segundo o site da Vejinha:

“Eu não acho que seja uma importunação um olhar… Eu acho que, se você está se divertindo, se joga! Se você não quer ficar com a pessoa, você simplesmente se afasta e sai de perto. Agora tudo é importunação. Os homens não podem nem olhar mais para a mulher que agora vai preso, não pode encostar, não pode isso, não pode aquilo… eu acho um exagero“, reclamou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!