Convidados chegam ao casamento de Lula e Janja

Atualizado em 18 de maio de 2022 às 20:22
Entre os convidados do casamento entre Lula e Janja estão Gil do Vigor, Marco Aurélio de Carvalho e Gilberto Gil. Foto: Reprodução

O casamento entre Lula e Rosângela Silva, a Janja, ocorre na noite desta quarta (18). Os convidados começaram a chegar por volta das 18h15 e os primeiros a entrar na festa foram Franklin Martins e Marco Aurélio de Carvalho. O ex-presidente entrou às 18h25.

Geraldo Alckmin chegou às 18h50 e Marta Suplicy pouco depois, usando um vestido vermelho. Além deles, já marcaram presença Dom Angélico Sândalo Bernardino, o bispo que vai celebrar a cerimônia; a ex-presidente Dilma Rousseff, Fernando Haddad, Flávio Dino, Gilberto Gil, Duda Beat, Paulo Vieira, Marcelo Freixo, Daniela Mercury, Gil do Vigor e José Seriperi Júnior, fundador e ex-presidente da Qualicorp.

Janja chegou ao local às 19h28 e os convidados que estavam na porta às 19h40 aguardaram a entrada da noiva. O ex-presidente e a socióloga se casaram às 20h08 e foram ouvidos gritos e aplausos do lado de fora da cerimônia. Na hora do “sim”, os convidados gritaram “olê, olê, olá, Lula, Lula”.

O casamento ocorre em um espaço na Avenida Morumbi e teve início às 19h. A previsão é que a festa acabe por volta das 3h30. Após o fim da celebração, o casal deve passar a noite de núpcias no hotel Grand Mercure Ibirapuera e terá sua lua de mel em São Paulo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link