
Foto: Reprodução
Marcado para a noite desta quarta-feira (18), o local do casamento do ex-presidente e candidato a presidência em 2022 Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Janja segue em segredo. Os convites, já entregues, não dizem onde irá acontecer a cerimônia e ainda pediram que os convidados não levassem celulares.
“Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares”, constou o convite.
A cerimonia, que será em São Paulo foi reservada para 200 convidados. Entre eles estão Chico Buarque de Holanda, Daniela Mercury, Martinho da Vila, Fernando Haddad, Antonio Pitanga, Benedita da Silva, Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff e Geraldo Alckmin.
Ainda no convite, é pedido que todos estejam prontos às 19h em São Paulo. O local exato só será informado no dia do casamento, por meio de uma mensagem por celular.
No papel ainda há a frase “Ninguém mais feliz que eu e você!”. Também há uma discreta estrela, símbolo do PT. Sem contar com um QR Code, que aberto vai para uma página com a palavra “finalmente!” e um espaço para que seja inserido o nome do convidado.
O casamento dos dois foi anunciado no começo deste mês. O político e a socióloga anunciaram a união em agosto de 2019, também no mês de maio, quando Lula ainda estava preso.