Copa do Mundo 2022: Saiba tudo sobre o jogo do Brasil e outros confrontos desta sexta

Atualizado em 2 de dezembro de 2022 às 6:40
Jogadores da Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (2), a já classificada seleção do Brasil entrará em campo contra a seleção de Camarões pela Copa do Mundo do Catar. Dentre as outras equipes que jogam hoje, Portugal também já está garantido na próxima fase.

Após as vitórias contra Sérvia e Suíça, o técnico Tite decidiu preservar boa parte de seus titulares, rodando o elenco. Apesar de ter algumas dúvidas, o técnico da seleção brasileira já tem uma possível escalação: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.

Outras seleções não se veem na mesma situação do Brasil. A Coreia do Sul enfrenta Portugal de Cristiano Ronaldo pela última e terceira rodada do grupo H e precisa da vitória para se classificar. Gana e Uruguai também entram em campo no mesmo horário. Os Uruguaios precisam vencer e ainda “secar” os sul-coreanos, que têm vantagem no saldo de gols e nos gols marcados. Uma vitória já classifica Gana.

Sérvia e Suíça, ambas derrotadas pelo Brasil, também se enfrentam nesta sexta. Para garantir a vaga na próxima fase da competição, a Suíça precisa de uma vitória. Já a Sérvia, além da vitória, precisa de uma derrota de Camarões.

Confira os horários (de Brasília) dos jogos desta sexta-feira:

12h – Grupo H – Coreia do Sul x Portugal

12h – Grupo H – Gana x Uruguai

16h – Grupo G – Camarões x Brasil

16h – Grupo G – Sérvia x Suíça

A transmissão pela internet acontece pelo Fifa+, aplicativo de streaming oficial da entidade máxima do esporte. Todos os jogos vão ser transmitidos na plataforma com narração em português.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link