Corpo de filho de Ronaldo Caiado foi encontrado em fazenda, diz amigo

Atualizado em 3 de julho de 2022 às 14:27
Ronaldo Caiado Filho posando para foto com rosto encostado no do pai, os dois sorrindo
Foto: Reprodução

O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi encontrado em uma fazenda em Nova Crixás, domicílio eleitoral do governador goiano, segundo informações preliminares de um amigo da família, divulgadas pelo SBT.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas o falecimento foi confirmado por meio de um comunicado da Secretaria de Comunicação de Goiás. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3.jul), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, diz a nota.

O governador estava em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, quando recebeu, ao lado da sua esposa Gracinha Caiado, a informação da morte do rapaz que era fruto de relacionamento com Thelma Gomes. Caiado Filho morreu no dia em que sua irmã, Maria Caiado, faz aniversário.

De acordo com o portal Mais Goiás, o governador tinha voo marcado para ver a filha no aniversário, mas a viagem foi cancelada.

O governador Ronaldo Caiado, que é pré-candidato à reeleição ao Governo de Goiás, chegou ao Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, em um helicóptero oficial, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (3).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link