“CPI vai comprovar que governo buscou contaminação em massa”, diz senador

Senador Rogério Carvalho falou ao DCMTV. Reprodução YouTube DCMTV

O Senador Rogério Carvalho (PT-SE), membro da CPI da Covid, concedeu entrevista aos jornalistas Kiko Nogueira e Pedro Zambarda no DCM ao Meio-Dia.

De acordo com o Senador, a CPI está trilhando um bom caminho por possuir uma tese que a orienta: a de comprovar que o governo desde sempre agiu para que ocorresse a “imunização de rebanho”.

Questionado sobre o motivo da cloroquina vir sendo um dos principais focos de questionamento aos interrogados, Carvalho foi incisivo: “A cloroquina é um instrumento que engana a população”, afirmou. Relembrou ainda que essa conduta possui “o aval do Conselho Federal de Medicina”, tendo inclusive adiantado ao público do DCM que o presidente do CFM deve ser convocado a prestar depoimento.

Sobre o pedido de adiamento de Eduardo Pazuello na CPI, o Senador disse: “Ele talvez não tenha conseguido se preparar para dar respostas evasivas, que não comprometam a ele ou ao presidente”.

Veja o vídeo:

 

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!