Crítica de Rodrigo Maia nas redes, deputada Carla Zambelli almoça com presidente da Câmara em Brasília

Na hora do manjar eles se entendem (Imagem: reprodução redes sociais)
A deputada federal Carla Zambelli, do PSL de São Paulo, pertence ao núcleo duro de apoio a Jair Bolsonaro.
Ex-aluna e amiga pessoal de Olavo de Carvalho – com quem já teve desavenças mas hoje vive em renovada lua de mel – foi uma das mais ferrenhas divulgadoras dos protestos a favor de Bolsonaro no dia 26 de maio.
Também é uma das maiores críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Pelo menos, na sua conta de Twitter, onde constantemente o identifica com o demonizado “Centrão” e os interesses da “velha política”.
Na vida real, porém, uma sorridente Carla Zambelli, ao lado do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-SP), almoçou com Maia em Brasília, como se vê na foto acima.
Pessoas presentes no local não relataram que a parlamentar tenha chamado, cara a cara, Rodrigo Maia de “chefe do Centrão” ou coisa que o valha.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!