Criticado por Carluxo, Kakay diz que “Bolsonaro é muito mais letal do que o vírus”

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais criticar a participação do advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, pelos protestos do #29M em Brasília.

VEJA – VÍDEO – Kakay no #29M: “Temos que ter o Brasil de volta”

Enquanto os portais de ‘mídia’ minimizam e ridicularizam as milhões de pessoas em manifestações do povo e motociatas, hoje os mesmos não fazem uma crítica! Uma coisa dá pra perceber, tá liberado aglomerar, desde que $eja ‘do bem’. Apesar da discrepância bizarra lá vem a narrativa”, escreveu o filho do presidente nas redes. 

Kakay enviou então uma nota ao DCM em resposta a Carluxo:

Hoje estávamos todo mundo de máscara e conseguimos fazer, pelo menos eu fiz, o distanciamento necessário. Mas eu escrevi que era uma decisão difícil, sujeito a críticas.

Mas este fascista não me iguale aos assassinos que o apoiam e que sustentam o culto a morte que é a marca deste governo.

Só estamos nas ruas, com todos os protocolos, porque o governo genocida Bolsonaro é muito mais letal do que o vírus.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!