A mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), Heloísa, passou a ser alvo de bolsonaristas nas redes sociais após o casal ser flagrado curtindo a Copa do Mundo do Catar, enquanto apoiadores do presidente estão, desde sua derrota para Lula nas urnas há quase um mês, debaixo de chuva e sol protestando contra o resultado da eleição.
Os bolsonaristas encararam a viagem ao país asiático como uma forma de desrespeito aos “patriotas” que continuam em frente aos quartéis pedindo intervenção federal. Nas redes sociais, Heloísa Bolsonaro recebeu comentários de indignação em suas publicações.
“Muito decepcionado com você e seu marido! Eduardo Bolsonaro, no mínimo um desrespeito com os brasileiros que estão de baixo de chuva e sol pelo país e por seu pai… não é que não possa ver a Copa, mas é falta de consideração nesse momento uma aparição pública como a de hoje”, escreveu um seguidor na rede social.
O Zero 3 foi flagrado em uma transmissão da live do Casimiro — que passou batido pela cena, juntamente com o comentarista e ex-jogador da seleção Juninho Pernambucano.
Eduardo apareceu posando para uma foto com um sujeito fantasiado de troféu no estádio 974, onde o Brasil derrotou a Suíça nesta segunda-feira (28).
“O Brasil pegando fogo e você no Catar assistindo a Copa? Que tiro no pé”, disse um dos bolsonaristas revoltados. “Curtindo a Copa no Catar enquanto deixa a galera aqui sofrendo nos quartéis. Que absurdo isso. Só pensa em si, enganou todo mundo”, afirmou outro.
“E o que os deputados estão fazendo? O senhor, sabemos que está no Catar felizão assistindo a Copa enquanto o povo tá aqui na porta dos quartéis debaixo de sol, chuva, vento, spray de pimenta”, escreveu um bolsonarista.
“O pau quebrando nas ruas. Milhares de brasileiros nas ruas e a nora do único presidente honesto falando em Copa do Mundo? Onde todos só estão ostentando por causa do Jair Messias Bolsonaro… Patriotas sendo presos, tendo suas liberdades cerceadas por uma fraude, tendas destruídas por causa da chuva! Enéias Carneiro tinha razão quando dizia, o povo vive numa inércia egoísta… Não há clima para copa…”, afirmou outro seguidor.
O filho do presidente está tentando manter a viagem na surdina, mas a mulher dele não se aguentou e posou para uma foto no Instagram vestida com as cores da seleção no estilo blogueirinha miliciana de moda. Pouco depois, foi flagrada ao lado do marido no estádio.
“Heloísa, vocês estão no Catar enquanto o povo está lá nos quartéis? Fala que não vai ocorrer acontecer nada. Eu vi com os meus olhos o que o povo que está em BSB está sofrendo. Eu nem estou lá em virtude do trabalho e não me divirto em solidariedade. Poxa, tem que parar a vida sim. Vocês têm que serem (sic) exemplos”, disse outro bolsonarista.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link