Damares ataca Moraes: “capeta careca” atrapalha o governo

Atualizado em 13 de abril de 2022 às 16:13
Damares ataca Moraes
Damares Alves
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse nesta quarta-feira (13) que “o inferno enviou capetas” para atrapalhar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem citar nomes, a ex-ministra teria, possivelmente, se referido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como “capeta careca”.

“Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra este governo”, afirmou Damares.

Recentemente, Moraes prorrogou por mais 60 dias o inquérito que investiga a live em que o Bolsonaro associou falsamente a vacinação contra a covid-19 ao aumento do risco de contrair HIV.

De acordo com a ex-ministra, o presidente incomoda por ter um governo cristão. Para ela, o governo é perseguido e “tudo conspirou” para que desse errado.

“Brumadinho, óleo na praia, queimada no Pantanal, quando a gente achava que não tinha mais nada, Congresso começa a brigar entre si. Um Judiciário se levanta contra nós, a imprensa contra nós. Quando a gente achava que não tinha mais nada contra nós, veio uma pandemia. Quando a gente tá no final da pandemia vem uma guerra”, declarou.

Damares deixou governo Bolsonaro em 31 de março, junto a outros ministros, para disputar as eleições de 2022. Ela se filiou ao Republicanos, mas ainda não confirmou sua candidatura ao Senado pelo Amapá.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link