Dani Calabresa fala sobre acusação de assédio sexual de Marcius Melhem na Globo: “precisei me defender”

Marcius Melhem e Dani Calabresa Divulgação/TV Globo/Reprodução Instagram/Veja SP

A humorista Dani Calabresa se manifestou no Instagram sobre as acusações de assédio sexual envolvendo o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem.

Melhem foi tema de uma longa reportagem de João Batista Jr. na revista Piauí.

Com o caso dominando os assuntos nas redes sociais, Dani resolveu se pronunciar.

Confira o pequeno texto:

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!

Obrigada pelas msgs de apoio agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!) @mcgueiros

Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!