Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro por compartilhar vídeo falso

Atualizado em 12 de abril de 2022 às 16:39
Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro
Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução

A cantora Daniela Mercury vai processar o deputado estadual e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após ele compartilhar um vídeo nas redes sociais onde a cantora é acusada de ter dito que Jesus Cristo era gay. O parlamentar apagou o vídeo depois.

Na madrugada desta terça-feira (12) Daniela postou frases em suas redes sociais, dizendo: “Fake News é crime. Aos criminosos, a lei!”.

O vídeo publicado por Eduardo em 6 de abril era uma montagem com falas da cantora durante uma apresentação em que ela se referia ao cantor Renato Russo. Na legenda do post, o deputado disse que os xingamentos eram provocados por causa de “abstinência” da Lei Rouanet.

“Cuidado! Cenas fortes. Efeitos colaterais de abstinência da Lei Rouanet. A que ponto a pessoa contaminada chega… Deus tenha misericórdia deles. Eles não sabem o que fazer”, diz a publicação do parlamentar.

No vídeo, Daniela aparece falando em tom de desabafo: “Está chato para c… esse país”. Logo em seguida após um corte na gravação, ela diz: “Era Jesus Cristo, sim”. Depois de mais um corte e com uma música do Legião Urbana ao fundo, as imagens mostram a cantora dizendo: “Era gay, gay, muito gay! Muito bicha, muito viado, sim”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link