Danilo Gentili ironiza indicação de filho de General Mourão e divide opiniões

Mourão e Danielo Gentili. Foto: (Reprodução/Veja SP)

Veja São Paulo informa que a notícia sobre a indicação do filho do vice-presidente Hamilton Mourão como assessor especial do Banco do Brasil causa desconforto até entre “influencers” que apoiam o governo Bolsonaro. Na noite de terça (8), Danilo Gentili usou suas redes sociais para fazer piada sobre o caso.

“Filho de Vice-presidente nomeado pra cargo público com salário de 37 mil? Essa não é a ‘Nova Era’. Essa é a ‘Era Sarney’”, escreveu o apresentador. Antes disso, escreveu: “Se você quer um País melhor não vire político. Deixe que seu pai vire. O País será bem melhor pra você”.

Os posts dividiram opiniões entre os seguidores do humorista. “Cara tem 18 anos de BB.  Não entrou ontem e vai sentar na janela, o cara é de carreira no Banco, o salário é o de mercado numa empresa como o BB, totalmente justificável”, escreveu um deles. Outro retrucou: “Não interessa. Passa a mensagem errada”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!