Datena manda recado para Bolsonaro: “Larga esse Paulo Guedes ou tá ferrado”

Atualizado em 2 de fevereiro de 2022 às 19:18
Foto de Bolsonaro, à esquerda, usando terno azul e olhar de raiva, enquanto Datena está à direita, com terno preto apresentando programa na Band
Datena criticou o aumento no preço da conta de luz no país. Foto: montagem

O apresentador José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes, criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lembrar o preço alto da conta de luz da população brasileira. Durante o programa Brasil Urgente, Datena acusou o ministro da Economia, Paulo Guedes, de ser o responsável pela elevação dos preços devido ao uso de termelétricas. O apresentador ainda disse que o presidente poderá perder reeleição este ano se continuar com o ministro.

Durante o programa, Datena disse “O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes ou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”.

Leia mais: 

1 – Ministro de Bolsonaro zomba de desabamento em SP; Doria rebate

2 – Erro metodológico pode comprometer privatização da Eletrobras

3 – Ministério de Damares quebra silêncio e entra no caso Moïse oito dias após morte do congolês

Datena foi crítico do presidente durante 2021

Durante o ano passado, o apresentador foi crítico das ações do presidente. No mês de agosto, Datena acusou o chefe do executivo por estar focado nas eleições de 2022 e não nas necessidades prioritárias do povo brasileiro. Ele também desaprovou a tentativa de Bolsonaro pressionar o Congresso para a aprovação do voto impresso. Datena atacou aqueles que defendem o voto impresso e repudiou a substituição das urnas eletrônicas por outro mecanismo de votação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link