Datena se revolta ao falar sobre a Record no Brasil Urgente: “Estou pouco me lixando”

Atualizado em 28 de agosto de 2018 às 10:36

Segundo o Observatório da TV, na edição desta segunda-feira (27) do Brasil Urgente, José Luiz Datena resolveu falar sobre as comemorações que estão sendo feitas na Record por causa dos 65 anos da emissora, casa na qual o comunicador já trabalhou.

“Me ignoraram. Estou pouco me lixando. Quando eu estava lá dava 20 pontos. Eu quero que esses caras [diretores] vão todos se lixar e não o Edir Macedo e os fiéis da igreja Universal, que eu respeito”, disparou o famoso.

“Se tem algum diretor da Record aí que não gostou do que eu falei, aqui pra você”, falou o apresentador, mandando uma ‘banana’. O artista ainda aproveitou para dar uma alfinetada.

“Pelo menos quando eu estive aí arrebentava na audiência e não ficava puxando saco pra ficar no ar e escrever livro pra poder manter o cargo”, concluiu, enfim, Datena.

Vale lembrar que vários artistas que já fizeram parte da casa, como Eliana, Roberto Cabrini, Milton Neves, serão entrevistados no Programa do Porchat como uma forma de relembrar a história do veículo de comunicação.