DCM Ao Meio-Dia: “Agente de Satanás” – Bispo detona Bolsonaro por arruaça em Aparecida e diz que ele deveria estar preso

AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o cientista político Rudá Ricci. Veja o DCMTV

Atualizado em 13 de outubro de 2022 às 13:18
DCM Ao Meio-Dia: "Agente de Satanás" - Bispo detona Bolsonaro por arruaça em Aparecida e diz que ele deveria estar preso
DCM Ao Meio-Dia: “Agente de Satanás” – Bispo detona Bolsonaro por arruaça em Aparecida e diz que ele deveria estar preso. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o cientista político Rudá Ricci. Veja o DCMTV.

O bispo emérito residente da Diocese de Luz (MG) dom Mauro Morelli usou as redes sociais para criticar o uso eleitoreiro do presidente Jair Bolsonaro (PL) e repudiar o tumulto promovido por seus apoiadores durante as celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), no Santuário de Aparecida.

Por meio de uma publicação feita no Twitter, o bispo destacou que o chefe do Executivo se comportou como “Agente de Satanás” e fez uma referência a São Miguel, arcanjo da justiça na crença católica, considerado também o chefe supremo do exército celestial contra as forças das trevas.

“Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado”.

O que Bolsonaro fez

Em sua passagem por Aparecida, o ex-capitão promoveu novamente um discurso de ódio contra transexuais e travestis, destacando às políticas de promoção à identidade de gênero:

“Certas posições não são admitidas. Para nós, a família é um presente de Deus e nós devemos preservá-la”, disse. “Vocês sabem que o maior patrimônio para nós não são nossos bens materiais, são os nossos filhos. Nós não queremos uma filha nosso indo no mesmo banheiro da escola onde o moleque, homem, frequenta”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA