DCM Ao Meio-Dia: ‘Arthur’ aparece em lista de propinas e caso vai ao STF; Weintraub chama Bolsonaro de “cafetão”

AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Moderação: Pedro Zambarda. Veja o DCMTV

Atualizado em 26 de junho de 2023 às 12:21
DCM Ao Meio-Dia: ‘Arthur' aparece em lista de propinas e caso vai ao STF; Weintraub chama Bolsonaro de “cafetão”
DCM Ao Meio-Dia: ‘Arthur’ aparece em lista de propinas e caso vai ao STF; Weintraub chama Bolsonaro de “cafetão”. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Weintraub é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Moderação: Pedro Zambarda. Veja o DCMTV.

No último domingo (26), Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para alfinetá-lo após seus aliados pedirem contribuição com transferências via Pix para pagamento de multas judiciais.

Pix?

Na publicação, ele chamou Bolsonaro de cafetão e comparou os doadores a prostitutas. “Vamos lá, tchutchucas do centrão! O CAFETÃO precisa do seu Pix! Liberem todo esse patriotismo de vocês…”, escreveu Weintraub no Twitter.

Na última semana, o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) compartilhou o que seria o número de CPF do ex-mandatário. No post, ele pediu que os apoiadores fortaleçam a campanha: “Compartilhe essa imagem! E vamos ajudar o Capitão”. Outros aliados também apoiaram a iniciativa.

Vale destacar que, após deixar a Presidência, Bolsonaro passou a acumular rendimentos mensais que ultrapassam R$ 86 mil. O valor inclui salários de presidente de honra do PL e aposentadorias de militar e deputado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link