DCM Ao Meio-Dia: Acuado pela inflação, Bolsonaro ataca chapa Lula e Alckmin

Atualizado em 9 de abril de 2022 às 12:35
DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Acuado pela inflação, Bolsonaro ataca chapa Lula e Alckmin
Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira faz o giro de notícias e conversa com a jornalista Cristina Serra, candidata à presidência da ABI; e com a filósofa Beatriz Zanfra, a Bia Biônica, referência da luta política nas redes sociais. Veja o DCM TV.

Na última sexta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para comentar uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde o petista aparece ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). “Kkkkkkkkkkkkkk.”, comentou o chefe do Executivo ironizando a formação da chapa.

“Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”, disse o ex-presidente em sua postagem, feita no Twitter na manhã desta sexta-feira. O ex-tucano também usou suas redes sociais para celebrar a união: “Temos um único objetivo: bem servir o povo brasileiro. Por isso eu convido a todos vocês a participarem dessa união com @LulaOficial em defesa da democracia e trabalhando a favor do Brasil!”, escreveu ele.

Além do governante, os seus filhos também fizeram comentários na foto do petista. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comentou:  “Nunca foi tão fácil escolher…”. Já o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), recompartilhou a publicação e fez um cometário semelhante ao do pai: “Hhhhhmmmmmmmm”.

Flavio Bolsonaro usa fala de Alckimin contra o próprio ex-tucano

Seguindo as manifestações do pai e de seus irmãos, o senador (PL-RJ) compartilhou em suas redes sociais um vídeo antigo onde o ex-governador discursava contra Lula e o PT. Na legenda, Flavio se dirigiu ao ex-governador como “Chuchu”.

“Os brasileiros estão vacinados contra o modelo Lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar!”, escreveu ele em seu Twitter.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link