DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro sobre prisão – “Atiro para matar”; órgãos de inteligência esperam ataques no 7 de setembro

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias e conversam com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV

Atualizado em 2 de agosto de 2022 às 13:00
DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro sobre prisão - “Atiro para matar”; órgãos de inteligência esperam ataques no 7 de setembro
DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro sobre prisão – “Atiro para matar”; órgãos de inteligência esperam ataques no 7 de setembro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias e conversam com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV.

Jair Bolsonaro (PL) disse a interlocutores neste último fim de semana que vê como conspiração as tentativas de o levarem a prisão após uma eventual derrota nas eleições. O presidente afirmou que deve reagir com violência.

Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro contou para aliados qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão: “Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

LEIA MAIS:

1 – Ao Meio-Dia: Kassio dá xeque-mate em Bolsonaro; Janones fala ao DCM da aliança com Lula

2 – DCM ao Meio-Dia: As ondas de extrema direita e a bomba relógio de Bolsonaro

3 – DCM Ao Meio-Dia: Sem saída após Datafolha frustrante, Bolsonaro acelera “golpe” e acabará fugindo do Brasil

O que Bolsonaro fará

O mandatário já tem dito ter certeza de que deve ser alvo de mais inquéritos que teriam como objetivo levá-lo à prisão e afirmou também que seus filhos podem se tornar alvos mais fáceis de investigações. A hipótese estaria deixando o presidente cada vez mais inquieto e, de acordo com alguns interlocutores, “transtornado”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA