DCM Ao Meio-Dia: Os crimes confessos de Moro em seu livro; cervejada no Véio da Havan

Atualizado em 16 de dezembro de 2021 às 12:26
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Os crimes confessos de Moro em seu livro; cervejada no Véio da Havan. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Renzo Mora e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com João Cezar de Castro Rocha.

LEIA MAIS:

1 – “Tendência é Lula ganhar no primeiro turno”, admite Merval

2 – VÍDEO – Torcedores racistas do Athletico-PR imitam macacos em jogo contra o Galo

3 – Lula defende Natalia Bonavides: “Lugar das mulheres é onde quiserem”

Suspeito pelo STF e com dificuldade para falar, Moro ataca Lula

O ex-presidente Lula afirmou, em entrevista à Rádio Clube de Blumenau, nesta quarta-feira (15), que o ex-juiz parcial da Lava Jato, Sergio Moro (Podemos), e o ex-coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, são “chefes de quadrilha” que deram prejuízos econômicos ao Brasil.

Em resposta, Sergio Moro foi às redes sociais para atacar Lula. Moro disse que as falas do petista eram mentira e afirmou que foi a corrupção do PT que prejudicou o Brasil e não a Operação Lava-Jato.

“O Lula está mentindo para vocês. Hoje, 15 de dezembro, ele deu uma entrevista em que disse que eu e a Lava-Jato prejudicamos o país. Isso é mentira e vocês sabem disso porque acompanharam esses fatos”, disse Moro em vídeo publicado no Twitter.

“O que prejudicou a Petrobras e o país foi a roubalheira durante o governo do PT. Diretores que foram nomeados pelo ex-presidente Lula estavam lá roubando dia após dia a empresa, arrecadando dinheiro para eles e para políticos enriquecerem ilicitamente e também para financiar partidos políticos”, completou ele, que pareceu estar com dificuldade na fala.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O DCM AO MEIO-DIA