DCM Ao Meio-Dia: Deslizamento de terra destrói casarões históricos em Ouro Preto; PT não abre mão de Haddad

Atualizado em 13 de janeiro de 2022 às 12:29
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Deslizamento de terra destrói casarões históricos em Ouro Preto; PT não abre mão de Haddad. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Deslizamento em Ouro Preto é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Cristina Serra.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO aéreo mostra como o deslizamento de terra destruiu o casarão em Ouro Preto

2 – TV Globo gasta R$ 1,8 milhão com salário de Ana Maria Braga

3 – Tratativas entre PT e PSB esquentam também o clima entre os partidos em Pernambuco

Deslizamento em Ouro Preto

Um deslizamento de terra destruiu um casarão do século XIX da Prefeitura de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, e um imóvel onde funcionava um depósito, na manhã desta quinta (13), diz o G1.

O acidente ocorreu no Morro da Forca, localizado no centro histórico da cidade.

Segundo a Defesa Civil Municipal, ninguém se feriu. A prefeitura afirmou que o casarão histórico já estava interditado desde 2012.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 8h30 para realizar uma vistoria no local e, devido aos problemas estruturais verificados, toda a área foi evacuada. Pouco depois, às 9h10, o deslizamento ocorreu.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Ouro Preto, Neri Moutinho, o solo estava encharcado em decorrência das chuvas dos últimos dias. Ouro Preto está entre os municípios em situação de emergência por causa dos temporais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA