DCM Ao Meio-Dia: O mistério do encontro de Bolsonaro com Elon Musk, agora acusado de assédio sexual

AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias e conversa com o advogado criminalista Kakay. Mediação: Pedro Zambarda

Atualizado em 20 de maio de 2022 às 12:48
DCM Ao Meio-Dia: O mistério do encontro de Bolsonaro com Elon Musk, agora acusado de assédio sexual
DCM Ao Meio-Dia: O mistério do encontro de Bolsonaro com Elon Musk, agora acusado de assédio sexual. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Elon Musk é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias e conversa com o advogado criminalista Kakay. Mediação: Pedro Zambarda. Veja o DCM TV.

No ano de 2018, a empresa do biliónario Elon Musk, a SpaceX, pagou um valor de US$ 250 mil, a uma comissária de bordo para que ela não continuasse com um processo de acusação contra o empresário.

O caso aconteceu dois anos antes, em 2016, quando foi denunciado em uma declaração assinada por um próximo da vítima. De acordo com a denúncia, a comissária contou que Elon a ajudou a conseguir uma licença para ser massagista e trabalhar para ele. No entanto, em uma das sessões de massagem, ele teria a assediado.

Na ocasião segundo a denúncia da funcionária, ele teria mostrado o órgão genital ereto e passado a mão na perna da comissária sem consentimento. De acordo com ela, ele teria oferecido um cavalo por uma massagem erótica,  segundo documentos divulgado pela Business Insider.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM – Depois do casório, a política: Lula monta palanques Brasil afora

2 – Essencial do DCM – Bolsonaro faz seu discurso mais golpista e ameaça com “ponta da praia”; Moro vai depor à PF

3 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA

Ainda segundo o site, Elon rebateu as acusações e negou o ocorrido. “Se eu estivesse inclinado a me envolver em assédio sexual, é improvável que esta fosse a primeira vez em toda a minha carreira de 30 anos que isso venha à tona”, escreveu ele.

Ainda em suas redes sociais, em sua defesa ele afirmou que as acusações são totalmente falsas e motivadas politicamente e declarou que “nada me impedirá de lutar por um futuro bom e pelo seu direito à livre expressão.”

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA