DCM Ao Meio-Dia: Família que agrediu Moraes e seu filho é dona de clube de tiro “oculto” em SC

AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista Willy Delvalle. Veja o DCMTV

Atualizado em 17 de julho de 2023 às 12:27
DCM Ao Meio-Dia: Família que agrediu Moraes e seu filho é dona de clube de tiro “oculto” em SC
DCM Ao Meio-Dia: Família que agrediu Moraes e seu filho é dona de clube de tiro “oculto” em SC. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moraes é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista Willy Delvalle. Veja o DCMTV.

Da reportagem de Vinicius Segalla no DCM:

Roberto Mantovani Neto, filho e sócio de Roberto Mantovani Filho e Andréa Muntarão, o casal que agrediu o ministro Alexandre de Moraes e seu filho no Aeroporto Internacional de Roma, é fundador e proprietário desde 22 de julho de 2021 de um clube de tiro na cidade de Camboriú, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O nome do estabelecimento é Hidden Shooting Range, ou, em tradução literal, “Estande de Tiro Oculto”, e fica na Estrada Geral do Braço, no bairro de mesmo nome.

O empreendimento da família faz jus ao nome. Discreto, não possui site na internet, não divulga anúncios nem tem placas na entrada. Conforme o DCM apurou, só frequenta o Hidden Shooting Range quem recebeu indicação e aval dos donos ou seus amigos próximos.

Roberto Mantovani Neto, ou Beto Mantovani, como é conhecido o empresário na socidade de Santa Bárbara do Oeste (cidade do interior de São Paulo de onde a família é originária), divide seu tempo entre a administração do clube de tiro e competições amadoras de kart. O piloto e atirador reside atualmente em Santa Catarina, ao contrário de seus pais e irmãos (Giovanni e Bruna Mantovani), mas todos são sócios entre si em uma série de empresas que compõem o elevado patrimônio da família.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link