DCM Ao Meio-Dia: Malafaia confessa que não sabe o que faz com Bolsonaro em Londres; BTG/FSB mostra voto útil em Lula

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro das notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck e com a advogada Sara Vivacqua, direto de Londres

Atualizado em 19 de setembro de 2022 às 12:22
DCM Ao Meio-Dia: Malafaia confessa que não sabe o que faz com Bolsonaro em Londres; BTG/FSB mostra voto útil em Lula
DCM Ao Meio-Dia: Malafaia confessa que não sabe o que faz com Bolsonaro em Londres; BTG/FSB mostra voto útil em Lula. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro em Londres é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro das notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck e com a advogada Sara Vivacqua, direto de Londres. Veja o DCMTV.

Nesta segunda-feira (19), o pastor Silas Malafaia se enrolou ao explicar o motivo de sua presença na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Reino Unido. O pastor está em Londres ao lado do chefe do Executivo para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II.

“O presidente tem uma vaga. Tinha uma vaga da esposa, do embaixador, é protocolar. E aí ele me escolheu para ir junto, só pode ser isso. Não tem nenhum outro motivo, não tem nenhum questionamento”, disse. “Aqui tem eu e um padre. E acredito que o presidente chamou tanto um padre, quanto um pastor por essa questão que na morte de um cristão, tem a religiosidade. Você não separa isso.”

Ele afirma que não sabe dizer por que Bolsonaro decidiu levá-lo ao funeral: “Estou deduzindo, por favor. Ele não me disse ‘Ó, vou te levar disso ou daquilo’”.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Pedetistas históricos querem voto em Lula no 1º turno; vagabundo vai a Londres

2 – DCM Ao Meio-Dia: Tarcísio, candidato de Bolsonaro, diz que não conhece e chama agressor de Vera Magalhães de “idiota”

3 – DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro diz que vai passar a faixa e “se recolher”; react do podcast dele com evangélicos

Ele se enrola

Malafaia também usou a ocasião para reclamar da cobertura da imprensa. “Imbrochável é o mote porque o cara brincou junto da mulher dele”. Ele ainda completa dizendo: “Lamentavelmente, a imprensa no Brasil tem lado. Lamentavelmente, a imprensa no Brasil é ativista política”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA