DCM Ao Meio-Dia: Na draga nas pesquisas, Moro ataca jantar de Lula com Alckmin: “grande corrupção”

Atualizado em 20 de dezembro de 2021 às 12:36
Veja o DCM Ao Meio-Dia
 Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lula é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck.

LEIA MAIS:

1 – Capitã Cloroquina defende negacionismo de Bolsonaro sobre vacinação infantil

2 – ‘Temos uma Argentina inteira de famintos no Brasil hoje’, diz criador do Fome Zero

3 – ‘Temos uma Argentina inteira de famintos no Brasil hoje’, diz criador do Fome Zero

Após jantar, Lula diz que quer Alckmin como vice

O ex-presidente e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido) encontraram-se na noite deste domingo (19) de maneira pública no jantar do grupo Prerrogativas, em São Paulo.

O evento reuniu todo o arco possível de aliados de uma eventual chapa de Alckmin como vice do ex-presidente em 2022. O clima era descontraído e a conversa, segundo políticos presentes, girou em torno de assuntos gerais. Os detalhes do acerto entre o ex-presidente e Alckmin não seriam discutidos diante do público, disseram aliados de ambos. Porém, nos bastidores não foi bem assim.

Em uma sala reservada, segundo um dos presentes, ex-presidente confirmou que quer mesmo Alckmin como vice-presidente em sua chapa. “Alckmin será vice se o partido dele quiser e o meu”, disse o petista. O ex-presidente e Alckmin negociam a aproximação há meses.

Alckmin disse que é hora de “união” e “grandeza política” após contato com o ex-presidente. “O processo ainda está começando. É hora de grandeza política. É hora de união”, disse Alckmin.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O DCM AO MEIO-DIA