DCM Ao Meio-Dia: Pablo Marçal é alvo de operação da PF; mulher do pastor André Valadão fala em casamento arranjado

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista Willy Delvalle. Veja o DCMTV

Atualizado em 5 de julho de 2023 às 12:51
DCM Ao Meio-Dia: Pablo Marçal é alvo de operação da PF; mulher do pastor André Valadão fala em casamento arranjado
DCM Ao Meio-Dia: Pablo Marçal é alvo de operação da PF; mulher do pastor André Valadão fala em casamento arranjado. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Valadão é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista Willy Delvalle. Veja o DCMTV.

O pastor bolsonarista André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, voltou a atacar a comunidade LGBTQIA+, sua obsessão. Num culto em Orlando, falou que, se pudesse, “Deus mataria tudo”. Completou incitando os fieis a fazerem o “serviço sujo” e “irem para cima”.

Valadão tem um problema evidente com a própria sexualidade. Está circulando um vídeo no qual sua mulher, Cassiane, revela que o casamento foi arranjado pelo sogro, o pastor Márcio Valadão, fundador do império evangélico.

Ela relata que “nunca tinha visto” André e que seu enlace foi “hiper arranjado”. O depoimento explica muito do ódio do sujeito por homossexuais.

“Arranjado”

“Quando ele [Márcio] me viu assim numa foto, ele já pensou no Dedé [André], achou que eu combinava com o Dedé. Ele me mandou um livro na época sobre namoro e ele encheu o livro de fotos do André, desde pequenininho. Cada capítulo, ele colocou um monte de foto do André e mandou pra mim lá em Londrina”, diz ela.

“Eu não entendi nada né, um livro sobre namoro, o André nos Estados Unidos, eu nunca tinha visto o André. Então, é um homem de fé, ele já viu lá na frente. Ai, depois de muitos anos, o André voltou, enfim, não tinha dado nada e ele [Márcio] insistiu. Ele marcou um dia um almoço quando era impossível eu encontrar com o André no final de um congresso que tinham, sei lá, sete, oito mil pessoas. Ele tirou o André lá de dentro e falou comigo para almoçar com ele, armou tudo. Então, ali que o André me pediu de cara em namoro, em casamento, mas foi hiper arranjado. Eu falo que meu casamento foi arranjado e pelo pastor Márcio”.

Em suas pregações, Valadão chama o movimento LGBTQIA+ de “religião” e o associa à pedofilia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link