DCM Ao Meio-Dia: PF identifica 400 mil em “deposito misterioso” de Cid, ex-faz-tudo de Bolsonaro

AO VIVO. Cesar Calejon e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o educador Daniel Cara. Veja o DCMTV

Atualizado em 11 de maio de 2023 às 12:26
DCM Ao Meio-Dia: PF identifica 400 mil em "deposito misterioso" de Cid, ex-faz-tudo de Bolsonaro
DCM Ao Meio-Dia: PF identifica 400 mil em “deposito misterioso” de Cid, ex-faz-tudo de Bolsonaro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Cid é assunto. AO VIVO. Cesar Calejon e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o educador Daniel Cara. Veja o DCMTV.

A Polícia Federal (PF) identificou um depósito considerado suspeito, no valor de R$ 400 mil, na conta do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid. Ele foi preso na semana passada por suspeitas de participar de um suposto esquema de falsificação de documentos de vacinação.

De acordo com informações da revista Veja, a transação foi localizada pelos investigadores em uma quebra de sigilo feita nas contas do bolsonarista durante a Operação Venire, que investiga a inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Investigação

Segundo o relatório da PF, o militar recebeu R$ 400 mil de João Norberto Ribeiro, tio de sua esposa, Gabriela Cid, no dia 25 de março de 2022. Vale destacar que João é sócio de Gilberto Santiago Ribeiro, irmão de Gabriela e cunhado de Cid.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link