DCM Ao Meio-Dia: Por que Lula expõe crimes de Bolsonaro; Barroso é atacado por golpistas em aeroporto de Miami

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Kakay. Veja o DCMTV

Atualizado em 3 de janeiro de 2023 às 12:23
DCM Ao Meio-Dia: Por que Lula expõe crimes de Bolsonaro; Barroso é atacado por golpistas em aeroporto de Miami
DCM Ao Meio-Dia: Por que Lula expõe crimes de Bolsonaro; Barroso é atacado por golpistas em aeroporto de Miami. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Barroso é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Kakay. Veja o DCMTV.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso foi hostilizado ao embarcar na madrugada desta terça-feira (2) no Aeroporto Internacional de Miami para Brasília. Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gritaram ‘sai do voo’.

Segundo relatos, os gritos tiveram início após uma mulher dizer que “tiraram Lula da cadeia para colocá-lo na presidência”. Em seguida, vários bolsonaristas a aplaudiram e começaram a vaiá-lo.

Na gravação, é possível algumas pessoas xingando o ministro, além de declarações como “pede para sair”, “lixo” e “ladrão”.

Episódio com Barroso

O episódio chegou a atrasar o voo em alguns minutos. Os brasileiros que embarcaram para Brasília acreditam que Barroso desistiu de entrar na aeronave. O ministro tem sido vítima constante de ataques por apoiadores do ex-capitão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA