DCM ao Meio-dia com Rudá Ricci traz João Feres Jr.

Atualizado em 12 de dezembro de 2021 às 11:56
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM ao Meio-dia com Rudá Ricci traz João Feres Jr. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

João Feres Jr., que analisou notícias de Lula, é assunto. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as últimas notícias e conversa com o cientista político João Feres Jr, dono do Manchetômetro Moderação: Marília Beznos e Márcia Brambila.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Bolsonaro diz que Dallagnol lhe ligou para armar arapuca e ser indicado PGR

2 – Ataque hacker ao Ministério da Saúde foi farsa, denuncia Anonymous

3 – Betty Faria diz que o cinema pode alterar “imagem de merda” do Brasil de Bolsonaro

“Assange deveria ser herói da democracia”, disse Lula ao DCM

Em entrevista ao DCM TV em 2020, o ex-presidente Lula mandou um recado a Donald Trump, Emmanuel Macron e “todos os líderes do mundo”:

“Assange deveria nesse momento estar sendo definido como um herói da democracia, como um herói da liberdade, como um herói da comunicação, como um cara que prestou bem a humanidade, denunciando crimes de guerra cometidos pelos Estados Unidos”.

Nesta sexta-feira (10), a Justiça do Reino Unido decidiu que Assange poderá ser extraditado para os Estados Unidosao aprovar um pedido de recurso do governo americano.

O australiano de 50 anos enfrenta nos EUA ao menos 17 acusações criminais, incluindo uma violação da lei de espionagem, e conspiração para invadir computadores do governo.

O ex-presidente defendeu que ele deveria ganhar um Nobel da Paz pelos serviços prestados e criticou “democratas mentirosos” que não se manifestam a favor do ativista australiano.

“Assange não merece ser punido, merece ser reconhecido como homem que prestou enorme serviço a humanidade, denunciando o genocídio das guerras, denunciando a mentira, a manipulação dos Estados Unidos”.

À época em que Lula cedeu a entrevista, discutia-se a extradição do fundador do WikiLeaks.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O DCM AO MEIO-DIA