DCM Café da Manhã: Bolsonaro apela para fake news para se livrar de acusação de genocídio

Atualizado em 30 de janeiro de 2023 às 8:16
Thumbnail DCMTV

AO VIVO. Cafezão da Manhã com potente editorial de Leandro Fortes. Às 8h30 bate-papo com o jornalista Miro Borges, às 9h30 com o historiador Gilberto Maringoni e às 10h30 com o advogado Roberto Tardelli. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Bolsonaro ataca Lula

Em conversa com populares em Orlando, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez comentários sobre os gastos no cartão corporativo na época em que ainda era o chefe do governo brasileiro e aproveitou a oportunidade para criticar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dizendo que ele “gastou o dobro”.

A manifestação de Bolsonaro veio após a divulgação de notas fiscais que detalham as compras feitas nos cartões corporativos da Presidência da República. Os comprovantes também mostram dezenas de saques em dinheiro vivo ao longo dos quatro anos de gestão.

“Vocês sabem quanto eu gastei ou saquei do meu cartão particular durante quatro anos? Alguém tem ideia? Zero. Estou com os extratos aqui. Nunca paguei um picolé. Eu podia sacar até R$ 17 mil por mês, daria 3 mil dólares, para despesas sem prestação de contas. Nunca gastei um centavo, nunca saquei um centavo. Então não tem o que acusar. Agora, cartão corporativo, o Lula, fazendo as conversões, gastou o dobro do que eu gastei”, afirmou o político do Partido Liberal. Veja AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link