DCM Café da Manhã: Bolsonaro quer destruir o que sobrou da economia para se reeleger

Primeira live do DCM TV

Atualizado em 8 de fevereiro de 2022 às 7:18
A imagem do DCM Café da Manhã
DCM Café da Manhã: Bolsonaro quer destruir o que sobrou da economia para se reeleger. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes analisa as últimas notícias e conversa com Hildegard Angel, jornalista, ex-atriz , filha da estilista Zuzu Angel e irmã do ex-militante político Stuart Angel Jones. Moderação: Maria Fernanda Passos. Veja no DCM TV.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: Ao intimidar senadores, PGR passa de serviçal a capanga de Bolsonaro
2 – DCM Café da Manhã: O que Lula e Boulos conversaram sobre a candidatura e a eleição em SP
3 – DCM Café da Manhã: ‘Motivo real’ de impeachment de Dilma foi falta de apoio, diz Barroso. Ou seja, golpe

Quem será vice de Bolsonaro?

Os ministros que são próximos do Centrão pressionam o presidente Jair Bolsonaro (PL) a escolher uma mulher como candidata a vice em sua chapa, diz reportagem de Eduardo Gayer e Julia Affonso no Estado de S.Paulo, o Estadão.

Nome que a ala política do governo tenta emplacar é o da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, hoje no DEM, mas prestes a se filiar ao Progressistas, partido do chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, acredite se quiser.

Pesquisas da pré-campanha indicam o machismo como um dos pontos fracos do presidente, que perde cada vez mais votos no eleitorado feminino.

Avaliação de aliados do governo é a de que Tereza Cristina, ex-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, pode ajudar a quebrar resistências ao presidente.

No núcleo duro do Centrão, bolsonaristas argumentam ainda que, além de auxiliar na tarefa de atrair votos de mulheres, a entrada da ministra na chapa da reeleição também agregaria setores do agronegócio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ