DCM Café da Manhã – Congresso e STF voltam a funcionar: Brasil sobrevive a Bolsonaro

Atualizado em 1 de fevereiro de 2023 às 8:27
Thumbnail DCMTV

AO VIVO. Cafezão da manhã com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes falando sobre tudo e sobre todos. Às 9h bate-papo com o jornalista Breno Altman e às 10h30 com o especialista em Direitos Humanos , Paulo Abrão. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Nesta quarta-feira (1º), a Câmara dos Deputados e o Senado Federal vão eleger seus respectivos presidentes para os próximos dois anos. O atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), tentam a reeleição.

Na noite desta terça-feira (31/1), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse durante discurso para simpatizantes nos Estados Unidos que o dia da eleição à presidência do Senado será “importantíssimo” para seu grupo político.

O ex-chefe do Executivo destacou que, caso o candidato do PL, Rogério Marinho (RN), ganhe a briga, sua “liberdade” irá voltar a “ganhar fôlego”. O ex-capitão também apontou que ficará “mais algum tempo” nos EUA.

“Amanhã (quarta-feira) é um dia importantíssimo para todos os brasileiros, (com a) eleição da Mesa do Senado Federal, que representa para nós, de acordo com a chapa vencedora, a volta à normalidade, pacificação, nossa liberdade volta a ganhar fôlego e podemos ter certa normalidade. (…) Pretendo voltar (ao Brasil) com uma Mesa Diretora do Senado diferente da que nós temos hoje”, disse Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link