DCM Café da Manhã: Cúpula das Bananas: Casa Branca confunde Brasil com Venezuela

Atualizado em 9 de junho de 2022 às 10:22
Cúpula das Bananas: Casa Branca confunde Brasil com Venezuela
DCM Café da Manhã thumb
Foto: Reprodução

Casa branca é assunto. AO VIVO. Café da Manhã especial, Quinta dos Infernos, com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes falando sobre tudo e sobre todos.

Logo após tem Café Anti-Colonial com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi que recebem a produtora cultural Inti Queiroz. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Assista à nossa live:

Na última quarta-feira (08), ao ser perguntada sobre a reunião de Jair Bolsonaro (PL) com o presidente dos EUA Joe Biden, a porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre deu uma resposta para o repórter, mas em relação a Venezuela.

“O presidente (Joe Biden) vai se encontrar com o presidente Bolsonaro do Brasil. A Associated Press publicou um texto que afirma que o governo brasileiro e Bolsonaro queriam uma concessão do presidente para esse encontro durante a Cúpula das Américas, que o tema das dúvidas que Bolsonaro semeia sobre o sistema de eleições e as preocupações na Amazônia não seriam tema de conversa. Você pode confirmar esses relatos?”, perguntou o jornalista.

No entanto, ela não respondeu a pergunta e falou sobre Juan Guaidó. “Os EUA continuam a reconhecer Juan Guaidó como o presidente interino da Venezuela. Dito isso, apesar do governo interino não ter sido convidado para participar do encontro, eles são bem-vindos para participar em todos os fóruns de interessados e outros eventos”, respondeu Karine.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link