DCM Café da Manhã: Kássio Nunes diz ao que vem e vira operador bolsonarista no STF

Atualizado em 3 de junho de 2022 às 10:03
Kassio Nunes diz ao que vem e vira operador bolsonarista no STF
DCM Café da Manhã capa
Foto: DCM

Kássio Neves é assunto. AO VIVO. Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes, falando sobre tudo e sobre todos. Às 9h30, bate papo com Pedro Ruas, pré-candidato do Psol ao governo do Rio Grande do Sul.

Na conversa a costura política do ex-presidente Lula, no RS; as decisões do ministro Kassio Nunes, do STF, para beneficiar bolsonaristas cassados; o desespero de Bolsonaro para conter os preços dos combustíveis; e o surto de Carluxo por causa de slogan de campanha do pai.

Logo após, tem Café Anti-Colonial, com Renzo Mora e Cassio Oliveira, que recebem o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Assista á nossa live:

Kássio Nunes na salvação de Bolsonaristas condenados no STF

Na última quinta-feira (02), o ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu decisão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou o mandado de Fernando Franceschini (PSL-PR) por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação social nas eleições de 2018.

O ex-parlamentar foi o primeiro político a ter mandato cassado nas investigações que apuram a disseminação de conteúdos falsos no período da campanha eleitoral em 2018. Por exemplo do dia da eleição, em outubro, o ex-deputado fez uma live para atacar as urnas eletrônicas, discurso ainda comum em meio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo, inclusive, também está incluso no inquérito

No STF, a maioria dos ministros concorda com a decisão tomada pelo TSE. O precedente é importante no sentido de combater fake news, prioridade da Justiça Eleitoral neste ano.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link