DCM Café da Manhã: Lula e Haddad caminham para vencer no primeiro turno

Atualizado em 7 de julho de 2022 às 9:13
DCM Café da Manhã: Lula e Haddad caminham para vencer no primeiro turno
DCM Café da Manhã, capa- 07/07
Foto: DCM

Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Leandro Fortes e Kiko Nogueira falando sobre tudo e sobre todos.

Na conversa a presença de Lula e Alckmin, hoje, na Cinelândia, centro do Rio; das pesquisas que apontam vitória, no primeiro turno, de Fernando Haddad, em São Paulo; do fracasso eleitoral de Ciro Gomes, até no Ceará; e do desespero crescente de Bolsonaro e seus acólitos, dentro do Palácio do Planalto.

Logo após tem Café Anti-Colonial com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi que recebem o advogado Fabiano Silva dos Santos. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Assista ao nosso vídeo:

Há comemoração no PT não só pelos resultados das pesquisas de intenção de voto da luta presidencial, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue como líder, mas também na disputa pelo governo de São Paulo, em Haddad tem seguido com a maioria do eleitorado.

Divulgada nesta quarta-feira (06), o levantamento realizado pela PoderData mostrou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, com 50% das intenções de voto à frente de Bolsonaro  que possui 38% do eleitorado.

Além disso, segundo a nova pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022, divulgada nesta quarta-feira (6), mostrou que o ex-presidente vence a disputa no primeiro turno.

O petista possui 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem 31%. Lula tem 53% dos votos válidos.

Na disputa pelo governo de São Paulo, de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (30), o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 28% das intenções de voto no cenário com mais candidatos, seguido do ex-governador Márcio França (PSB) tem 16%.

Em seguida aparecem o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 12%, e o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 10%.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link