DCM Café da Manhã: Moro segue firme a caminho do esquecimento

Atualizado em 4 de maio de 2022 às 9:13
Moro segue firme a caminho do esquecimento
DCM Café da Manhã: Moro segue firme a caminho do esquecimento/ thumb
Foto: DCM

Moro é assunto. AO VIVO. Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes, falando sobre tudo e sobre todos. Às 9h30, bate papo com o jornalista e analista político Breno Altman, do “Opera Mundi”, nosso convidado de toda quarta-feira.

Na conversa o fim melancólico da candidatura de Sérgio Moro; o clima de “Diretas, Já” da pré-candidatura de Lula; a multa aplicada a Daniel Silveira, pelo STF; e a dura crítica do papa Francisco aos “latidos da Otan”, no leste europeu.

Logo após, tem Café Anti-Colonial com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi que recebem o professor Lejeune Mirhan. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Veja nossa live:

Moro e sua candidatura a nada

Na última segunda-feira (02), o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) afirmou, que sim, será candidato em 2022, mas ainda não definiu em que irá disputar. E disse que “joga em qualquer posição”. Moro, em sua candidatura pelo Senado em São Paulo, aparece em segundo lugar, de acordo com novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (02).

“Hoje, o que nos temos ainda está em discussão. O União Brasil escolheu Luciano Bivar. Eu sou um soldado da democracia, jogo em qualquer posição. O importante é a gente voltar a crescer”, afirmou. Moro disse ainda que a troca que fez do Podemos pelo União Brasil foi calculada para permitir que ele continue defendendo pautas como o combate à corrupção”, comentou Moro sobre as eleições presidenciais no país.

Recentemente o ex-juiz criticou a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em que declarou que a atuação do ex-ministro, na época da operação Lava-Jato contra Lula foi parcial. “Têm votos vencidos que qualificam isso como um acerto de contas politico”, afirmou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link