AO VIVO. Cafezão da Manhã com potente editorial de Leandro Fortes. Às 8h30 bate-papo com o jornalista Miro Borges, às 9h30 com o historiador Gilberto Maringoni e às 10h30 com o dirigente nacional do PT e diretor da Fundação Perseu Abramo Alberto Cantalice. Moderação: Maria Fernanda Passos.
O número de presos pelos ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília, já ultrapassa a casa de 400, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (DF), na manhã desta segunda-feira (9).
Os criminosos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que foram presos entre a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes foram encaminhados à sede da Polícia Civil. Ao menos 10 ônibus levando os criminosos foram vistos chegando à sede policial.
No local, eles passam por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) na unidade que funciona dentro da sede da Polícia Civil, e então são encaminhados ao Complexo Penitenciário da Papuda. Apesar das prisões, diversos bolsonaristas se reorganizaram em frente aos QGs.