DCM Café da Manhã: Prestigiado na Câmara, Daniel Silveira é o orgulho do esgoto bolsonarista

Atualizado em 28 de abril de 2022 às 9:49
DCM Café da Manhã: Prestigiado na Câmara, Daniel Silveira é o orgulho do esgoto bolsonarista
DCM Café da Manhã, Thumb Video
Foto: eprodução

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes, falando sobre tudo e sobre todos.

Logo após, tem Café Anti-Colonial, com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi, que recebem advogada Ive Brussel. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Presidente faz evento com  bolsonaristas em apoio ao condenado pelo STF Daniel Silveira

Na tarde da última quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com deputados apoiadores do governo em defesa ao deputado federal Daniel Silveira (PTB). O bolsonarista foi condenado a 8 anos e nove meses de prisão em regime fechado por crimes ao STF e estava usando tornozeleira eletrônica.

Além disso, na cerimônia foi divulgado que Daniel Silveira será o 1º vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, mesmo condenado pela justiça e o STF ter afirmado que o parlamentar terá legitimidade política retirada.

Um dia após a condenação do parlamentar, o presidente concedeu graça, ou seja assinou decreto que perdoou os crimes de Silveira ao STF.

O encontro aconteceu após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar que a defesa de Daniel Silveira deve se manifestar em até 48 horas sobre o parlamentar não estar cumprido a série de medidas restritivas impostas pela Corte, entre elas usar tornozeleira eletrônica.

Confira a live do DCM abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link