DCM Café da Manhã: Prisão de Milton Ribeiro leva pânico à campanha de Bolsonaro

Atualizado em 23 de junho de 2022 às 9:13
DCM Café da Manhã: Prisão de Milton Ribeiro leva pânico à campanha de Bolsonaro
DCM Café da Manhã capa- 23/06
Foto: DCM

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Leandro Fortes e Kiko Nogueira falando sobre tudo e sobre todos.

Na conversa a repercussão da prisão de Milton Ribeiro para a campanha de Jair Bolsonaro; dos processos de cassação do vereador Renato Freitas e do deputado Glauber Braga; e das investigações sobre os assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips.

Logo após, tem Café Anti-Colonial com Renzo Mora e Cassio Oliveira, que recebem o Deputado Federal pelo PSDB, Alexandre Frota. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Assista à nossa live:

O desespero de Bolsonaro frente à prisão de  Milton Ribeiro

Antes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em vídeo que colocaria a “cara no fogo” por Milton Ribeiro. No entanto, na última quarta-feira (22) em entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Segundo ele, Ribeiro deve “responder pelos seus atos”.

Segundo o presidente, Milton mantinha “conversa informal demais com pessoas de confiança dele” e isso pode ter o prejudicado. “Se a PF prendeu, tem um motivo”, afirmou Bolsonaro, ressaltando que a operação que prendeu o ex-ministro e os dois principais pastores envolvidos no esquema – Arilton Moura e Gilmar Santos – é um sinal de que o governo não está interferindo na Polícia Federal.

“Eu peço a Deus que não tenha problema nenhum. Mas se tem algum problema a PF está agindo, está investigando, é um sinal que eu não interfiro na PF, porque isso aí vai respigar em mim, obviamente”, declarou.

Milton Ribeiro foi preso pela investigação que apura os casos de corrupção no Ministério da Educação, envolvendo pastores e aliados do governo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link